1. Da Sua Casa

    • Para trocar ou devolver um produto sem sair de casa, basta enviar um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
      • Número do pedido.
      • Nome completo.
      • Motivo da troca ou devolução (no caso de defeito, por favor, envie fotos do produto).
    • Nossa equipe entrará em contato assim que possível para orientá-lo sobre os próximos passos, incluindo a forma de envio do produto para nossa central.
  2. Prazos e Condições para Devoluções

    • As devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor.
    • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e acompanhado de todos os acessórios e embalagens originais.
  3. Trocas

    • As trocas podem ser solicitadas dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Caso deseje trocar por outro item, você poderá escolher qualquer outro produto disponível em nossa loja, de igual valor.
    • Caso o produto escolhido tenha um valor diferente, orientaremos sobre como proceder com o pagamento da diferença ou sobre o crédito para uma compra futura.

Processo de Reembolso:

  • Reembolsos para Devoluções
    Se optar pela devolução, o reembolso será processado após o recebimento e análise do produto. O valor será creditado de acordo com a forma de pagamento original:
    • Cartão de crédito: O estorno será realizado na fatura seguinte ou na fatura subsequente, dependendo da data de fechamento.
    • Boleto bancário ou transferência: O reembolso será efetuado em até 10 dias úteis na conta indicada.